Resistencia

sábado, 26 de abril de 2014

Gays Ou Gestapo Nazista ?

Militantes gayzistas dizem: "Evangélicos devem ser exterminados"
[Imagem: evangc3a9licos-devem-ser-exterminados.jp...amp;crop=1]



Citar:Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro: a agressão relatada partiu de militantes gays radicais, que estão muito longe de representar todos os homossexuais da sociedade. São militantes ligados a movimentos terroristas totalitários de Esquerda, socialistas-comunistas.

Ontem (22/04/2014), a Dra. Damares Alves, assessora parlamentar do Dep. Arolde Azevedo (PSD-RJ), foi covardemente agredida e ameaçada por uma súcia de militantes gays enfurecidos. Tamanha ira se deve ao fato de que ontem, juntos, parlamentares cristãos (evangélicos e católicos), com o apoio incondicional dos manifestantes Pró-Vida e Pró-Família, ajudaram a enterrar os trechos do projeto do PNE (Plano Nacional da Educação) que tornavam obrigatórios o ensino da anticientífica Ideologia de Gênero desde o ensino primário (com crianças de 5 anos de idade).

Com o testemunho de vários parlamentares e agentes da Polícia Legislativa, ativistas gayzistas gritaram palavras de ordem, dentre as quais ameaças como “Evangélicos são a desgraça do Brasil e devem ser todos exterminados” e “Evangélicos merecem mesmo ser queimados vivos em uma fogueira“. A Dra. Damares precisou de escolta policial daí por diante, não sem antes ser conduzida ao Departamento de Policia Legislativa da Câmara dos Deputados, onde pôde, junto com o Pr. Davi Morgado, registrar um Boletim de Ocorrência, sob o número 048/2014.