O PROJETO PEGASUS!
Há muito tempo que os EUA vêm desenvolvendo e com pleno sucesso aplicando, a fantástica tecnologia das viagens através do tempo.
Imagine um mundo em que se possa saltar através da Grande Central de Teletransporte, em Nova York, atravessando um túnel vórtice no continuum espaço-tempo, e em seguida ressurgir, na União de Teletransporte, em Los Angeles. Tal mundo foi possível a partir de 1968, quando o teletransporte foi realizado pelo PROJETO PEGASUS!Pouca gente sabe que Obama teria sido um AGENTE DA CIA.
ANDREW BASIAGO participou ativamente do Projeto Pegasus, levado a efeito entre 1980/1983, tendo sido inclusive um dos viajantes do tempo a serviço da CIA. Revelou que experiências de teletransportes para o planeta Marte foram também realizadas como parte desse secreto projeto, o atual Presidente dos EUA, Barack Obama, fez parte dele.
BERNARD MENDEZ, assistente da Presidência dos EUA, confirma plenamente existência desse Projeto e igualmente afirma que Barack Obama foi um viajante do tempo, tendo participado do programa de teletransporte do DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency);
LAURA EISENHOWER, bisneta do ex-Presidente dos EUA, Dwight D. Eisenhower, denuncia os tratados e acordos com o “governo das sombras” americano, e que sua família esteve infiltrada pelo lado negro. Além disso, revela que o seu bisavô sabia da existência de colônias em Marte e do contato com entidades alienígenas, e que ele esteve sob a influência dos DRACO-REPTILIANOS. Ela também experimentou viagens através do tempo e identificou nada menos que OITO diferentes tipos dessas viagens, incluindo SALAS DE TELETRANSPORTE E WORMHOLES.
WILLIAM STILLINGS, crononauta, confirma isso, relatando que encontrou Obama durante uma visita a uma rudimentar instalação dos EUA em Marte, a qual tivera lugar entre 1981/1983.
Seria possível teletransportar pessoas de um mundo para outro – ou seja, da Terra para Marte? Embora isso pareça coisa de ficção científica, TODAS as evidências mostram que SIM, seria perfeitamente possível – e sem qualquer dúvida! Pois, sequer podemos imaginar os tipos de fantásticas tecnologias que, sem o conhecimento da humanidade, são produzidas nos ambiciosos bastidores das grandes potências mundiais!
NIKOLA TESLA
Entrevista com Alfred L. Webre, diretor do Instituto para a Cooperação no Espaço (ICIS):
Tenho 67 anos. Nasci em uma base naval da Flórida durante a Segunda Guerra Mundial. Vivo em Vancouver. Sou Doutor em Direito, juiz do Tribunal de Kuala Lumpur sobre Crimes de Guerra. Casado, tenho um filho e duas enteadas. Vivemos em um universo de origem inteligente. Teve um encontro com três astronautas do planeta Marte. Em janeiro de 2009, Virgínia Olds, funcionária da CIA, confirmou que a CIA sabe que há uma civilização humanoide que vive sob a superfície de Marte. Cremos que no ano 9500 a.C. fragmentos da supernova Vela entraram no Sistema Solar e destroçaram a ecologia de Marte. Os marcianos, uns 1.500 anos mais avançados que nós, ética e tecnologicamente, se refugiaram debaixo da terra. Há muitas dimensões e universos paralelos ao nosso. Algumas civilizações extraterrestres vêm de outra dimensão, outro universo paralelo, por isso os ovnis podem aparecer e desaparecer.Andrew D. Basiago
É advogado, escritor e um visionário do século 21. É o líder da equipe do Projeto Pegasus. Andy é uma figura emergente de um movimento de divulgação e campanha de pressão sobre o governo dos Estados Unidos para divulgar essas verdades controversas, como o fato de Marte abrigar a vida e que os Estados Unidos têm conseguido “acesso quantum” de acontecimentos passados e futuros.
Também foi identificado como o primeiro dos dois principais denunciantes do planeta previsto pelo ALTA, o projeto Web Bot que analisa o conteúdo da World Wide Web para discernir as tendências futuras.
Também foi identificado como o primeiro dos dois principais denunciantes do planeta previsto pelo ALTA, o projeto Web Bot que analisa o conteúdo da World Wide Web para discernir as tendências futuras.
É um dos pioneiros americanos a viajar pelo tempo, no final dos anos 1960 e início dos anos 1970. Ele foi uma das crianças participantes no programa secreto de espaço-tempo Projeto Pegasus, promovido nos Estados Unidos da América. Ele foi a primeira criança americana a ser submetida aos experimentos teletransporte, participando de testes para acontecimentos passados e futuros por diferentes formas de viajar no tempo, que estavam sendo pesquisadas e desenvolvidas pela DARPA.
Durante dez anos, Andy tem investigado as suas experiências no Projeto Pegasus, buscando para provar as ocorrências vivenciadas bem como divulgá-las aos interessados.